Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Progesp quer sugestões em minuta sobre relotação

Progesp quer sugestões em minuta sobre relotação

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Sugestões devem ser encaminhadas até o dia 30 de novembro

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está realizando uma consulta sobre a relotação interna de docentes e agentes universitários. Para contribuir com a discussão, a minuta que trata sobre o assunto está disponível em www.unespar.edu.br/institucional/minutas. Além de acessar o documento, as sugestões de mudança devem ser registradas no mesmo endereço até 30 de novembro.

De acordo com o pró-reitor de Gestão de Pessoas (Progesp), professor Sydnei Kempa, a proposta é que as sugestões auxiliem na formatação final do documento antes da aprovação e publicação.

Conforme explica a redação da minuta, a relotação prevê a mudança do local de lotação do servidor tanto inter como intracampus. Para isso, será necessário apresentação de um requerimento para formalizar o pedido. O pró-reitor lembra que o texto é provisório, mas a participação dos docentes e agentes universitários com o envio de sugestões é fundamental para oficializar o documento.