Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Progesp realiza reunião com divisões de Recursos Humanos

Progesp realiza reunião com divisões de Recursos Humanos

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Exibir carrossel de imagens Reunião aconteceu no escritório da reitoria, em Curitiba

Reunião aconteceu no escritório da reitoria, em Curitiba

Os chefes das divisões de Recursos Humanos dos campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) participaram na quinta-feira, 16, de reunião com a equipe da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento (Progesp). Responsável pela gestão e capacitação dos docentes e agentes universitários, pelo plano de carreira na instituição e proposições de políticas de recursos humanos, no encontro realizado no escritório da reitoria, em Curitiba, a pró-reitoria tratou de demandas administrativas.

A pauta da reunião contemplou orientações sobre a função das divisões no que se refere à convocação e contratação de pessoal, instruções de processos, formulários para solicitações e demandas relativas a pessoal. Além disso, foram apresentadas e organizadas as informações internas da Progesp, bem como os dados que vão ser apresentados na página da pró-reitoria, no site da universidade, que será atualizada nos próximos dias.

De acordo com o pró-reitor, professor Sydnei Kempa, a reunião possibilitou resolver algumas demandas administrativas da Progesp e orientar as divisões de Recursos Humanos sobre as respectivas atribuições. “O encontro foi uma atividade formativa para garantir o alinhamento e maior eficiência do trabalho que realizamos. Cada campus possui uma divisão e o setor é fundamental para auxiliar a Progesp”, salienta.

Os representantes das divisões dos campi de Apucarana, Dinaldo Gaspar; de Campo Mourão, Benedito Carlos de Andrade; de Curitiba II, Gisele Thá; de Paranaguá, Gilmara de Souza; de Paranavaí, Sonia Soares; e de União da Vitória, Daniele Simone Bona, participaram da reunião.

Da Progesp estavam a assessora, Adriana Beloti; a diretora de Recursos Humanos, Maria Perpétua Abib; o diretor de Registro e Pagamentos, Jorge Luis Ferreira; a chefe da divisão de Provimento de Cargos e Contratos; Cláudia Zimmer; e a integrante da Comissão Permanente de Processo Seletivo, Rosemari Brack.