Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prograd lança vídeo de orientação sobre o Enade

Prograd lança vídeo de orientação sobre o Enade

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 30/07/2021 11h02 última modificação: 05/07/2022 08h30

No dia 14 de novembro deste ano acontecerá o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) elaborou um vídeo que tem como objetivo orientar os estudantes dos anos finais dos cursos de graduação, a respeito de todo o processo de inscrições e participação da prova.

PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIQUE AQUI

Dentre os cursos de graduação da Unespar, 38 participarão desta edição do Enade, por isso os estudantes devem ficar atentos ao cronograma da prova, disponível no link abaixo.

CRONOGRAMA CLIQUE AQUI

CURSOS PARTICIPANTES CLIQUE AQUI

Para mais informações acerca do Enade, acesse o site da Prograd.

SITE DA PROGRAD CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo