Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prograd realiza visita técnica aos cursos da Academia Policial Militar do Guatupê

Geral

Prograd realiza visita técnica aos cursos da Academia Policial Militar do Guatupê

Geral

por Helio Sauthier publicado: 16/02/2023 08h26 última modificação: 16/02/2023 12h01

Nesta terça-feira (14/2),  a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), realizou uma visita técnica aos cursos da Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), unidade vinculada academicamente à Unespar.

A pró-reitora da Prograd, Marlete Schaffrath, o diretor de Ensino, Marcos Dorigão, e o diretor de Registros Acadêmicos, Ericson Prust, estiveram reunidos com cursos de Bacharelado em Gestão e Resposta a Emergências e Bacharelado em Ciências Policiais e Segurança Pública da APMG. No encontro, foram discutidos aspectos pedagógicos característicos dos dois cursos, a adesão ao sistema SIGES, assim como foram instruídos os processos para o reconhecimento dos cursos junto ao Conselho Estadual de Educação do Paraná. Na oportunidade, a equipe da Prograd pode conhecer a estrutura física onde ocorrem os dois cursos.

Para a pró-reitora da Prograd, o diálogo necessário com todos os cursos da Unespar é importante para firmar o compromisso institucional com a qualidade pedagógica e os procedimentos técnicos dos cursos de graduação da Unespar.