Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa CEDH Acolhe abre inscrições para grupo de escuta analítica

Programa CEDH Acolhe abre inscrições para grupo de escuta analítica

Geral, ensino

por publicado: 17/03/2023 17h51 última modificação: 17/03/2023 17h52

Estão abertas até 31 de março as inscrições para os/as estudantes interessados/as em participar do Grupo de Escuta Analítica do Programa de Apoio Emocional CEDH Acolhe. Trata-se de um grupo de apoio entre estudantes e profissionais psicanalistas para o desenvolvimento de estratégias de enfrentamento de demandas psicossociais de discentes da graduação e pós-graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).  O grupo tem na orientação psicanalítica a base da sua condução e visa o acolhimento emocional, a formação de redes de apoio, além do encaminhamento externo para acompanhamento terapêutico, quando detectada a necessidade.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário online disponível no QR code da Figura ou diretamente no link disponível abaixo. Os encontros terão início no dia 7 de abril, das 17h às 18h30, via plataforma Zoom. As pessoas inscritas receberão confirmação da vaga pelo e-mail informado no formulário. Para este grupo estão disponíveis 32 vagas para estudantes dos campi da Unespar e, após o preenchimento das vagas, será aberta lista de espera para a formação de novos grupos.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O programa CEDH Acolhe é coordenado pelos Centros de Educação em Direitos Humanos (CEDH), vinculados à Diretoria de Direitos Humanos (DDH) da Pró-reitoria de Políticas Estudantis e Direitos Humanos (PROPEDH) da Unespar e é composto por uma série de ações e projetos de apoio ao bem-estar emocional da comunidade acadêmica, entre eles, o Apoio Psicológico individual, nas modalidades presencial ou online, nos sete campi da Unespar. Para agendar o Apoio Psicológico basta solicitar um horário pelos e-mails disponíveis abaixo.

E-MAILS CLIQUE AQUI

Não fique sozinho(a). O CEDH te acolhe!