Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa visa apresentar empreendedorismo inovador a mulheres

Programa visa apresentar empreendedorismo inovador a mulheres

publicado: 29/03/2021 15h52 última modificação: 05/07/2022 08h29

Com o objetivo de apresentar a cultura de inovação às mulheres paranaenses e disseminar novos hábitos e costumes de empreender e inovar, promover a criatividade e apoiar a geração de ideias buscando novas formas de fazer negócios e valorizar a capacidade da mulher, o Ella's - Programa da Mulher Inovadora, tem, em sua programação, palestras sobre empreendedorismo inovador com renomadas professoras das universidades e consultoras do Sebrae. O programa é online e gratuito.

INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

No cronograma estão definidos oito temas distribuídos em encontros de 1 hora cada e com uma dinâmica que a ser desenvolvida individualmente em casa. As participantes que se interessarem pelo microcrédito disponibilizado pela Fomento PR também terão módulos extras para se habilitarem a participar. Após todos os módulos concluídos (totalizando as 24 horas), receberão o Certificado de Capacitação da Superintendência Geral de Inovação reconhecido para este programa. O primeiro encontro já aconteceu, mas a programação segue até maio.

A iniciativa é uma parceria entre Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral de Inovação (SGI), com o apoio da Superintendência da Ciência e Tecnologia (Seti), da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) pelo Departamento de Garantia dos Direitos da Mulher e da Superintendência Geral de Ação Solidária, Fundação Araucária, Fecomércio, representado pela Câmara da Mulher, Sebrae, Fiep, Assespro, Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Iguassu IT, Sudovalley, Faciap Inovalab, Hotmilk,Distrito, Instituto Legado, iCities e Fomento PR.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo