Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto de extensão abre inscrições para debater desigualdades de gênero

Geral

Projeto de extensão abre inscrições para debater desigualdades de gênero

Geral, Extensão

por Denise Ligmanovski publicado: 02/02/2023 09h01 última modificação: 02/02/2023 09h01

Estão abertas até o dia 10 de março, as inscrições para Projeto de Extensão “Enfrentamento às Desigualdades de Gênero a Partir das Vivências e Experiências Profissionais”, organizado pelo Grupo de Pesquisa Gênero Trabalho e Políticas Públicas, com apoio do Núcleo Maria da Penha (Numape) e curso de Serviço Social da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranavaí.

Os seis módulos serão ofertados em sete encontros de forma remota, nos dias 18 e 25 de março; 1º, 15 e 29 de abril e 6 e 20 de maio.

Os temas abordados são Dominação patriarcal e exploração capitalista; Desigualdade de gênero e violência contra as mulheres; O trabalho do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher; Grupo reflexivo com homens; As ações desenvolvidas na área da Educação que contribuem para o enfrentamento à violência de gênero, além da aula inaugural explicativa e um encontro de encerramento.

Podem participar docentes, discentes, profissionais e demais interessadas de todos os campi da Unespar e da comunidade em geral.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI