Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto de extensão discute o tema trabalho na visão marxista

Projeto de extensão discute o tema trabalho na visão marxista

Geral, extensão

por Denise Ligmanovski publicado: 05/04/2023 13h05 última modificação: 05/04/2023 13h05

Estão abertas, até o dia 10 de abril, as inscrições para o curso de extensão “A categoria trabalho na obra marxiana: elementos fundantes”, do Grupo de Estudos e Pesquisas Trabalho e Educação na Sociabilidade do Capital (GEPTESC), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), do campus de Paranavaí.

As vagas são ilimitadas e as inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo link disponível abaixo

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

As aulas serão realizadas no formato remoto (Google Meet) nos dias 13 de abril, 11 de maio, 15 de junho e 6 de julho, das 17h30 às 19h. Os temas vão discutir a mercadoria, a processo de troca, o dinheiro ou a circulação de mercadorias e a transformação do dinheiro em capital.

Podem se inscrever estudantes, professores/as e comunidade em geral. Os/As participantes terão direito à certificação.