Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Ecoa promove live para debater o tema Curadoria

Projeto Ecoa promove live para debater o tema Curadoria

Geral, extensão

por Marina Santos Daum publicado: 24/06/2022 12h17 última modificação: 05/07/2022 08h32

Na próxima terça-feira (28) às 21h, acontecerá mais uma live do Encontros com Arte (Ecoa), desta vez para debater o tema Curadoria. Participarão a doutora em Filosofia pela Universidade de São Paulo, Taisa Palhares; a professora de curadoria e coordenadora do Laboratório de Imaginário Radical da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Fabrícia Jordão e o professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP), Agnaldo Farias.

TRANSMISSÃO CLIQUE AQUI

O Ecoa é um projeto de extensão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Curitiba I/Embap que procura promover conversas sobre assuntos de interesse das artes visuais.