Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Propedh disponibiliza resultado da bolsa PFEE

Propedh disponibiliza resultado da bolsa PFEE

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 26/10/2023 11h15 última modificação: 26/10/2023 11h23

Está disponível o resultado do Programa de Formação de Estudante Empreendedor (PFEE), que ofereceu 333 bolsas para estudantes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), 47 por campus, no valor de R$ 500. Para conferir, acesse o link abaixo.

RESULTADO CLIQUE AQUI

A Pró-reitoria de Políticas Estudantis e Direitos Humanos (Propedh), por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis, também disponibilizou o edital de vagas remanescentes que convoca estudantes selecionados/as para entregar a documentação até 31 de outubro.

EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES CLIQUE AQUI

Para mais informações, leia os editais e em casos não contemplados, entre em contato com a Propedh, pelo e-mail assuntos.estudantis@unespar.edu.br.