Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PROPLAN inicia planejamento 2016

PROPLAN inicia planejamento 2016

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

A Pró-reitoria de Planejamento – PROPLAN - deu início os procedimentos para elaboração do planejamento 2016.

Até o dia 31 de julho, todos os campi deverão encaminhar à Proplan a programação orçamentária para 2016, devidamente aprovada pelo conselho de campus. No mesmo prazo, as unidades da reitoria também enviarão seus respectivos orçamentos. Após essa data, terão início os trabalhos de elaboração do planejamento das ações estratégicas para 2016, em consonância com as metas estabelecidas no PDI da Unespar.

“Este é um momento bastante importante para a Unespar, pois é o momento de refletirmos sobre as ações já realizadas  e de projetarmos ações que nos ajudarão a construir a Universidade que queremos; uma Universidade de qualidade, comprometida com a formação integral dos nossos alunos e com o desenvolvimento regional”, afirma o pró-reitor de planejamento, professor Flávio Brandão.