Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPGEM divulga edital de abertura de inscrições para Mestrado

Geral

PRPGEM divulga edital de abertura de inscrições para Mestrado

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 18/10/2021 15h42 última modificação: 05/07/2022 08h30

O Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática (PRPGEM) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campi Campo Mourão e União da Vitória, divulgou o edital de abertura das inscrições para o processo seletivo da turma de 2022.

EDITAL CLIQUE AQUI 

Para este ano, o PRPGEM oferta 20 vagas e as inscrições devem ser realizadas online, a partir do dia 10 de janeiro a 13 de fevereiro de 2022, por meio do preenchimento de um formulário que será disponibilizado no site do programa. O custo é de R$ 150.

SITE DO PRPGEM CLIQUE AQUI 

O PRPGEM segue duas linhas de pesquisa:

  1. Tecnologia, diversidade e cultura em educação matemática
  2. Conhecimento, linguagens e práticas formativas em educação matemática

Para participar, os interessados/as devem ter graduação em Licenciatura Plena ou Bacharelado em Matemática, Pedagogia ou áreas afins. Para candidatos/as que têm graduação em outras áreas do conhecimento, o projeto de pesquisa deve atender aos objetivos do Programa, das linhas de pesquisa e aos interesses de possíveis orientadoras(es).

Para mais informações sobre o processo de ingresso para a turma de 2022 do PRPGEM, acesse o edital ou entre em contato com a coordenação, pelo email prpgem@unespar.edu.br.