Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitora da Unespar participa da solenidade de formatura de turma de Pós-Graduação da Academia da Polícia Militar do Guatupê em Curitiba

Geral

Reitora da Unespar participa da solenidade de formatura de turma de Pós-Graduação da Academia da Polícia Militar do Guatupê em Curitiba

Geral, pesquisa

por publicado: 14/12/2023 12h06 última modificação: 14/12/2023 12h47

No dia 11 de dezembro a Magnífica reitora da Unespar, Profa. Salete Sirino, participou da cerimônia de formatura de 30 oficiais do curso de Especialização (lato sensu) em Técnicas de Ensino, oferecido pela APMG, com aprovação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNESPAR.

Em sua fala no evento, a reitora da Unespar destacou os horizontes da parceria entre a Unespar e a APMG na graduação e na Pós-Graduação, não apenas pelo trabalho de acompanhamento da constituição e validação dos projetos pedagógicos dos cursos, como também pela participação de docentes da Unespar em cursos como o que acaba de formar uma turma.

No evento esteve também presente a Profa. Marlete Schaffrath, Pró-reitora de Ensino de Graduação da Unespar que foi professora voluntária no curso em que ministrou a disciplina de Teorias Educacionais.