Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitora da Unespar visita campus União da Vitória

Reitora da Unespar visita campus União da Vitória

por Paula Fernandes publicado: 04/05/2021 16h14 última modificação: 05/07/2022 08h29

O campus União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) recebeu, no dia 28 de abril, a reitora da Unespar, professora Salete Sirino, e a diretora de Planejamento, Denise Bandeira. A visita técnica ao prédio central da Unidade São Cristóvão seguiu os protocolos de segurança sanitária por parte da Comissão de Infraestrutura e da equipe gestora do campus. Na ocasião, foram verificados, além da sede da unidade, os espaços do Observatório, Laboratório de Águas e Piscicultura, externos ao campus.

Durante o encontro, foram apresentados os ambientes de pesquisa, ensino e extensão e a relevância social dos projetos em desenvolvimento para toda a região de abrangência do campus. Também foram discutidas estratégias para elaboração do projeto arquitetônico da Unidade de São Cristóvão e a continuidade da expansão de efetivo uso do espaço físico.

Na ocasião, Salete assumiu o compromisso de viabilizar processos seletivos para contratação de agentes universitários, técnicos universitários e professores temporários para atendimento às demandas do campus, Laboratório de Águas, Piscicultura e Observatório.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo