Você está aqui: Página Inicial > Notícias > GT para saída da Unespar do sistema Meta 4 realiza nova reunião

GT para saída da Unespar do sistema Meta 4 realiza nova reunião

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

No último dia 6/8 ocorreu, na Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), a terceira reunião do Grupo de Trabalho instituído pela Resolução 047/2015-Seti, para a saída da Unespar e da Uenp do Sistema de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento Meta 4, no sentido de conferir maior flexibilidade e autonomia na gestão das universidades.

Na reunião, Fábio Barreto, consultor da empresa Techne de São Paulo, realizou uma apresentação técnica sobre o sistema ERGON, que é utilizado por diversas IES, entre elas a Universidade Estadual de Londrina. Foram discutidas algumas questões para viabilizar a implantação do sistema, como equipamentos e equipe necessários para a migração dos dados.

O Grupo de Trabalho solicitou prorrogação no prazo e tem até o dia 18/9 para apresentar o relatório final com a descrição das etapas e requisitos necessários para a saída do Meta 4 da Unespar e da Uenp.

Participaram da reunião Décio Sperandio (Diretor Geral da Seti), Aroldo Messias de Melo Junior (Assessor Técnico da Seti), Sydnei Roberto Kempa (Pró-reitor de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Unespar), Ruth Borotta Campos (Pró-reitoria de Recursos Humanos da UENP) e João Hadich (representante do Sindiprol/Aduel).