Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Restec em Gestão Cultural abre inscrições para professores auxiliares

Restec em Gestão Cultural abre inscrições para professores auxiliares

Geral, ensino

por Marina Santos Daum publicado: 17/04/2023 13h37 última modificação: 18/04/2023 16h13

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas, até o dia 24 de abril, para selecionar professor/a auxiliar para atuar nas ações da Residência Técnica (Restec) e Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Gestão Cultural. A bolsa equivale a R$ 1.625 e a vigência é por tempo determinado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma online, por pessoas que se encaixam em todos os requisitos do edital.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

EDITAL CLIQUE AQUI

Ao todo estão disponíveis quatro vagas, para pessoas formadas nas áreas de: Administração; Economia; Ciências Sociais; Ciências Políticas; Filosofia; História; Comunicação; Comunicação Social; Produção Cultural; Artes; Dança; Audiovisual; Tecnologias da Comunicação; Artes Cênicas; Artes Visuais e Artes Multimídias.

A seleção será realizada em duas etapas:

• Análise de currículo;
  • Entrevista.

O resultado, assim como demais editais, serão divulgados a partir do dia 8 de maio, no site disponível abaixo.

RESULTADO E DEMAIS EDITAIS CLIQUE AQUI

O programa Restec, Especialização em Gestão Cultural tem vínculo com as atividades da Universidade Virtual do Paraná (UVPR) e do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Unespar.

Para mais informações, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com a coordenação pelo e-mail restec.gestaocultural@unespar.edu.br.