Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Final do processo seletivo de ingresso em vagas ociosas nos cursos do Campus de Curitiba I/Embap na modalidade de Portador de Diploma de Curso Superior

Geral, Ensino

por Helio Sauthier publicado: 18/05/2023 11h57 última modificação: 18/05/2023 11h57

A Diretoria de Registros Acadêmicos da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), torna público o Resultado Final, da modalidade de “Portador(a) de Diploma de Curso Superior”, referente ao Processo Seletivo de ingresso em vagas ociosas para o ano letivo de 2023, nos cursos de graduação do campus de Curitiba I (EMBAP) da Unespar e convoca para matrículas os(as) candidatos(as) selecionados com resultado deferido.

EDITAL CLIQUE AQUI

O(a) candidato(a) com resultado igual a DEFERIDO, conforme consta descrito no Anexo “A” do Edital disponível acima, deverá encaminhar, via e-mail, ou presencialmente na Seção de Controle Acadêmico do campus de Curitiba I/Embap, no período de 18 a 25 de maio de 2023, a seguinte documentação (legível, sem rasuras e sem cortes):

I. cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

II. cópia da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

III. Cópia do CPF;

IV. Cópia do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

V. Cópia do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

VI. Cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça. (Conclusão de Curso profissionalizante: Cópia do DIPLOMA, apenas);

a) O requerente de nacionalidade brasileira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

b) O requerente de nacionalidade estrangeira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

VII. Requerimento de Matrícula preenchido (disponível para download em www.unespar.edu.br/matriculas).

A documentação deverá ser enviada ao e-mail: graduacao.embap@unespar.edu.br.

Contra o resultado constante no Anexo “A” do Edital, caberá recurso no prazo máximo de até às 17 horas do dia 19 de maio de 2023, sob pena de perda deste direito, mediante correspondência encaminhada ao e-mail graduacao.embap@unespar.edu.br, detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido.

O resultado do recurso será enviado por e-mail exclusivamente ao requerente.