Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Revista Científica de Artes da Unespar abre chamada para submissão de pesquisas

Revista Científica de Artes da Unespar abre chamada para submissão de pesquisas

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 22/09/2023 14h41 última modificação: 22/09/2023 14h41

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Curitiba II/FAP, está com chamada aberta para submissão de trabalhos para a Revista Científica de Artes, volume 30 (jan/jun de 2024), para o Dossiê História e Imaginação nas artes. O prazo para envio segue aberto até 30 de janeiro, mediante a realização de cadastro e preenchimento de todos os dados no site disponível abaixo. Este dossiê está sendo organizado pelo professor Alexandre Rafael Garcia, da Unespar, Álvaro Zeini Cruz, da Faculdades Integradas de Bauru (FIB) e pela pesquisadora Juliana Rodrigues Pereira, da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

SUBMISSÃO CLIQUE AQUI

A Revista receberá artigos, ensaios, resenhas, traduções e entrevistas situados nas áreas de Artes Visuais, Arte/Tecnologia, Artes do Vídeo, Cinema, Dança, Fotografia, Performance, Música, Teatro, nas suas mais variadas formas de análise interdisciplinar, tanto para o dossiê, quanto aqueles relativos a outros temas, recebidos em fluxo contínuo.

Para mais informações, acesse o site da Revista Científica de Artes disponível abaixo. Também é possível esclarecer dúvidas pelo e-mail revistadeartes.fap@unespar.edu.br, ou pelos telefones (41) 3250-7339 e (41) 3250-7301.

SITE DA REVISTA CLIQUE AQUI