Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Saiba como divulgar eventos, processo seletivos, chamadas e editais na Unespar

Geral

Saiba como divulgar eventos, processo seletivos, chamadas e editais na Unespar

Geral

publicado: 22/01/2019 09h42 última modificação: 05/07/2022 08h27

Visando melhorar a comunicação entre a comunidade acadêmica de seus sete campi, a Universidade Estadual do Paraná passou a contar, por meio da assessoria de imprensa (responsável pela divulgação no site e redes sociais da Unespar), a partir de janeiro de 2019, com uma área específica para divulgação de eventos institucionais em seu site. A seção será identificada com um banner contendo a frase “#DivulgaUnespar” e trará a relação de eventos promovidos pela UNESPAR a cada mês.

A relação será dividida entre:

  1. Eventos com inscrições abertas no mês

  2. Eventos com realização no mês

  3. Chamadas de publicação abertas no mês

  4. Editais com prazos referentes ao mês

Para constar nesta seção, as informações devem ser enviadas até o dia 25 do mês anterior à realização/inscrição para o email da comunicação ( comunicacao@unespar.edu.br ), com o assunto #DivulgaUnespar

O email deve conter os seguintes itens:

NOME DO EVENTO/CHAMADA/EDITAL:

DESCRIÇÃO: (Até 5 linhas, sugerimos que a descrição trate do objetivo)

CRONOGRAMA: (inscrições, submissão de trabalho, realização)

LINK PARA INSCRIÇÕES:

QUEM ESTÁ PROMOVENDO:

PÚBLICO ALVO:

EMAIL PARA MAIS INFORMAÇÕES:

  • Material visual do evento (quando houver) para divulgação nas redes sociais

Para que não haja eventuais falhas, ressaltamos que o envio deve ser feito exclusivamente via o email institucional citado.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/