Geral
Saiba como divulgar eventos, processo seletivos, chamadas e editais na Unespar
Geral
Visando melhorar a comunicação entre a comunidade acadêmica de seus sete campi, a Universidade Estadual do Paraná passou a contar, por meio da assessoria de imprensa (responsável pela divulgação no site e redes sociais da Unespar), a partir de janeiro de 2019, com uma área específica para divulgação de eventos institucionais em seu site. A seção será identificada com um banner contendo a frase “#DivulgaUnespar” e trará a relação de eventos promovidos pela UNESPAR a cada mês.
A relação será dividida entre:
-
Eventos com inscrições abertas no mês
-
Eventos com realização no mês
-
Chamadas de publicação abertas no mês
-
Editais com prazos referentes ao mês
Para constar nesta seção, as informações devem ser enviadas até o dia 25 do mês anterior à realização/inscrição para o email da comunicação ( comunicacao@unespar.edu.br ), com o assunto #DivulgaUnespar
O email deve conter os seguintes itens:
NOME DO EVENTO/CHAMADA/EDITAL:
DESCRIÇÃO: (Até 5 linhas, sugerimos que a descrição trate do objetivo)
CRONOGRAMA: (inscrições, submissão de trabalho, realização)
LINK PARA INSCRIÇÕES:
QUEM ESTÁ PROMOVENDO:
PÚBLICO ALVO:
EMAIL PARA MAIS INFORMAÇÕES:
-
Material visual do evento (quando houver) para divulgação nas redes sociais
Para que não haja eventuais falhas, ressaltamos que o envio deve ser feito exclusivamente via o email institucional citado.
Acompanhe a Unespar nas redes sociais
www.facebook.com/UnesparOficial