Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sarau Virtual prorroga as inscrições até o dia 30 de setembro pra proposições artísticas

Geral

Sarau Virtual prorroga as inscrições até o dia 30 de setembro pra proposições artísticas

Geral

por Marina Santos Daum publicado: 21/09/2021 17h01 última modificação: 05/07/2022 08h30

O projeto Sarau Virtual/2021 – Tremer Futuros prorroga as inscrições até o dia 30 de setembro para trabalhos em todas as linguagens das artes (artes visuais, fotografia, vídeo, performance, dança, teatro, circo, música, contos e poesia).

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI 

Os Saraus desta etapa serão realizados nos dias 05 de novembro e 3 dezembro, às 20h, com a participação de mediadores/as convidados/as. A transmissões acontecerão pelo canal da Proec no YouTube.

A proposta do Sarau é a criação de um espaço livre, democrático e festivo onde a comunidade acadêmica se encontra para apresentar suas ações artísticas e celebrar o encontro entre os campi e o público. Ao todo serão cinco edições no segundo semestre de 2021, sempre na primeira sexta-feira do mês.

Este projeto é um convite para que estudantes, docentes, agentes e egressos(as) compartilhem suas ações artísticas a partir da ideia de “um futuro que queremos e podemos sonhar juntes”. .

Para mais informações, acesse o edital de convocação para o Sarau Virtual.

EDITAL CLIQUE AQUI