Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário debate cinema na escola e política nacional de educação

Seminário debate cinema na escola e política nacional de educação

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 09/07/2024 16h28 última modificação: 09/07/2024 16h28

Estão abertas as inscrições para o Seminário Avançado de Educação/Audiovisual/Tecnologia, promovido pelo Programa de Pós-graduação em Artes (PPGArtes), do campus de Curitiba II/FAP. O evento acontecerá entre os dias 17 e 19 de julho, na Cinemateca de Curitiba, de forma gratuita, e tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da pesquisa em educação, audiovisual e a tecnologia, refletindo sobre os desafios do cinema na escola e a política nacional de educação digital.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

A programação do Seminário inclui a exibição de filmes produzidos por projetos educativos e mesas-redondas com professores da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), de instituições federais e representantes da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

PROGRAMAÇÃO CLIQUE AQUI

O Seminário acontece simultaneamente ao I Encontro Paraná da Rede Kino, Rede Latino-Americana de Educação, Cinema e Audiovisual, que tem como objetivo debater e promover conversas sobre cinema e educação.

As vagas são limitadas e o evento renderá certificação de 15h. Para mais informações, entre em contato com a organização do Seminário Avançado pelo e-mail secretaria.ppgartes@unespar.edu.br.