Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores do campus de Campo Mourão enviam donativos ao Rio Grande do Sul

Servidores do campus de Campo Mourão enviam donativos ao Rio Grande do Sul

por Fábio Candido dos Santos publicado: 20/05/2024 14h27 última modificação: 20/05/2024 14h27

A equipe da biblioteca do campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), formada pelos agentes universitários Liane Cordeiro da Silva, coordenadora do setor, Ali Davis, Fabiane Lizier Krul e Valéria Soavinski, além do docente Adalberto Souza, do comitê de apoio, enviaram, no último dia 14, doações recebidas no campus para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Decorrente do apoio da Unespar à campanha SOS Rio Grande do Sul, a ação arrecadou, de 7 a 14 de maio, alimentos, peças de vestuário, cama, mesa e banho, higiene e limpeza, entre outros itens, doados por docentes, agentes, estudantes e pelo Centro de Apoio ao Desenvolvimento do Idoso (Cadi) do campus de Campo Mourão. Integrantes da comunidade externa também contribuíram.

Novas doações poderão ser feitas em Campo Mourão e nos demais campi da Unespar nos seguintes pontos de coleta e com os respectivos responsáveis:

Apucarana

Divisão de Assuntos Estudantis (DivAs)

Assistente Social Mariara Pelozo Coluccini – (43) 3420-5734 - mariara.coluccini@unespar.edu.br

Rafaela Mello (DCE)  – (14) 99836-3169 – rafaelacardamoni@gmail.com

Campo Mourão

Biblioteca, sala de convivência dos alunos, capela e Centro de Apoio ao Desenvolvimento do Idoso (Cadi)

Bibliotecária Liane Cordeiro da Silva – (44) 44 99155-3015 - lianecordeirosilva@gmail.com

Prof. Adalberto D. Souza – Comitê de Apoio – (44) 99940-0984 – Adalberto.dias@unespar.edu.br

Curitiba I

Centro de Música (Em frente à portaria, Sede Barão)

Prof.ª Roberta Ravaglio Gagno – 41 98864-4055 – roberta.ravaglio@unespar.edu.br