Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SiSU 1-2021: relação de matrículas e lista de espera disponível

SiSU 1-2021: relação de matrículas e lista de espera disponível

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 27/04/2021 21h50 última modificação: 05/07/2022 08h29

A Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou um edital com a relação de matrículas referentes à Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021-1, nos cursos de Graduação da Universidade.

EDITAL N° 025-2021-DRA - PROGRAD CLIQUE AQUI

O candidato cujos nomes não está descrito no anexo A do edital não atendeu às normas constantes no Edital nº 021/2021 - DRA/PROGRAD. Os candidatos listados encontram-se com matrícula condicional até a apresentação da comprovação de conclusão do Ensino Médio.

Recursos podem ser enviados até as 16 horas de quarta-feira (28 de abril), sob pena de perda deste direito, mediante correspondência encaminhada ao e-mail dra.prograd@unespar.edu.br, detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido. O resultado do recurso será divulgado por e-mail exclusivamente ao requerente. Os recursos interpostos fora de prazo ou em desacordo com o constante em edital não serão admitidos nem analisados, bem como não haverá recurso sobre recurso analisado.

Lista de Espera

A Lista de Espera do processo de seleção de candidatos às vagas pelo SiSU 1/2021 já está disponível, contendo o campus, curso, turno, grau, nome do(a) candidato(a), classificação, nota e modalidade, conforme anexo A do edital.

LISTA DE ESPERA CLIQUE AQUI

A convocação dos candidatos para matrícula dentro das vagas disponíveis nos cursos de graduação será publicada em edital próprio, no endereço www.unespar.edu.br/matriculas, a partir de quarta-feira (28). É de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a) observar os procedimentos e prazos estabelecidos nos editais e nas normas que regulamentam o SiSU, bem como os respectivos horários de atendimento na instituição e a apresentação dos documentos exigidos para a matrícula.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo