Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SiSU: Unespar efetua matrículas nesta sexta e segunda-feira

SiSU: Unespar efetua matrículas nesta sexta e segunda-feira

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Candidatos podem acompanhar editais no endereço www.unespar.edu.br/matriculas

Os aprovados em quarta chamada para o preenchimento das vagas na Universidade Estadual do Paraná (Unespar) pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) devem comparecer aos campi da instituição nesta sexta e segunda-feira, dias 26 e 29, para efetivação da matrícula. O edital com a relação dos convocados foi publicado no endereço www.unespar.edu.br/matriculas, na quarta-feira.

Os selecionados deverão apresentar na Secretaria Acadêmica, do campus para o qual solicitaram a vaga, o requerimento de matrícula (disponível em www.unespar.edu.br/matriculas); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da cédula de identidade ou da carteira modelo 19, em se tratando de estrangeiro; cópia do CPF; cópia do documento militar ou certificado de dispensa militar para maiores de 18 anos, do sexo masculino; cópia do título de eleitor para maiores de 18 anos; uma via original e uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio e duas cópias autenticadas em cartório do Diploma de Conclusão de Ensino Médio.

O candidato que não realizar a matrícula no prazo estabelecido ou não apresentar a documentação completa exigida perderá o direito à vaga. O horário de atendimento das Secretarias Acadêmicas varia de acordo com o campus. No edital de convocação é possível consultar os horários, endereço dos campi e telefones para obter esclarecimento de dúvidas.

Como informa o pró-reitor de Graduação de Ensino, professor Mário Cândido de Athayde Júnior, novas chamadas são publicadas na medida em que os selecionados não efetuam a matrícula. “Quem integra a lista de espera e ainda não foi chamado, deve ficar atento ao site onde publicamos os editais. Normalmente, temos divulgado a relação nas quarta-feiras”, diz.