Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sou + Unespar abre inscrições para participação discente em atividades audiovisuais do Programa

Geral, Extensão

por Fábio Candido dos Santos publicado: 15/04/2024 14h43 última modificação: 16/04/2024 11h17

O Programa Sou + Unespar está com inscrições abertas, exclusivamente on-line, até o dia 22, a estudantes de graduação da instituição interessados em participar da Comissão Discente de Audiovisual do Programa, que visa conceder horas complementares aos selecionados e desenvolver atividades de áudio e vídeo no âmbito do Sou + Unespar.

São ofertadas três vagas para cada um dos sete campi da Unespar destinadas à atuação nos seguintes projetos do Programa: Mostra de Profissões Unespar 2024, Aulões de Revisão Vestibular Unespar/Enem, + Unespar Cast e + Unespar na Escola. Todos conduzidos por Patrícia Cunha, coordenadora geral do Sou + Unespar.

Para concorrer, o candidato deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da instituição, ter, preferencialmente, experiência em produção e edição de áudio e vídeo, além de possuir equipamento próprio (computador ou notebook, celular e/ou microfone) e acesso a programas de edição.

Os selecionados dedicarão quatro horas semanais às atividades dos projetos, no período de 29 de abril a 13 de dezembro de 2024, sendo certificados ao final dos trabalhos por uma carga total de 124 horas complementares, computadas conforme regulamentação do curso no qual o candidato está matriculado e condicionada à plena participação nas atividades propostas.

A seleção será realizada pela equipe de coordenação do Programa, mediante preenchimento do formulário de inscrição e entrevista via Google Meet em dia e horário a serem agendados com os postulantes pela equipe do Sou + Unespar. O resultado será divulgado na página de editais da Pró-reitoria de Extensão e Cultura a partir de 26 de abril de 2024.