Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Tribunal de Contas do Paraná realiza pesquisa com servidores e colaboradores

Geral

Tribunal de Contas do Paraná realiza pesquisa com servidores e colaboradores

Geral

por Helio Sauthier publicado: 16/11/2022 09h52 última modificação: 16/11/2022 09h52

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná, em função da análise das Contas de Governo do exercício de 2022, está realizando uma pesquisa sobre as práticas de gestão de pessoal dos órgãos e entidades do Estado do Paraná. 

Para tanto, todos os servidores/colaboradores do Estado estão convidados a participar desse levantamento por meio do link abaixo:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK

 

Os dados serão coletados diretamente pelo Tribunal de Contas, sem qualquer divulgação da identidade dos respondentes para o órgão ou entidade a que está vinculado. Os dados serão utilizados apenas para fins estatísticos, sem qualquer outra implicação funcional. 

A participação na pesquisa é voluntária, e ressalta-se a importância  da participação dos servidores públicos e colaboradores para possibilitar uma avaliação precisa da percepção dos servidores/colaboradores quanto às práticas de gestão de pessoal existentes no âmbito do Paraná. 

Cada servidor/colaborador deverá responder ao questionário apenas uma vez. A pesquisa estará disponível para resposta até 25/11/2022.