Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Último dia para inscrição nas Oficinas do 10º Seminário Cinema em Perspectiva e 13ª Semana Acadêmica de Cinema

Geral, Extensão

por Denise Ligmanovski publicado: 26/09/2022 12h12 última modificação: 01/11/2022 17h06

Finalizam hoje (26), as inscrições para as oficinas do 10º Seminário Nacional Cinema em Perspectiva e para a 13ª Semana Acadêmica de Cinema, que podem ser feitas via formulário online.

INSCREVA-SE AQUI

As cinco oficinas serão realizadas, presencialmente, entre os dias 3 e 5 de outubro, no período da tarde, na sede Boqueirão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Curitiba II/FAP. Poderão ser indicadas até três opções de oficinas. O candidato/a será notificado/a, via e-mail, até o dia 29 de setembro, caso tenha sido selecionado/a. No dia 30 de setembro, o candidato/a deverá confirmar a participação via e-mail. Caso não confirme, a vaga será direcionada a outra pessoa.

OFICINAS:

• Introdução em Arte Generativa (15 vagas)

Quando: 3 de outubro, 14 às 17h

•  Metrô: Pensar uma sessão de festival de cinema (35 vagas)

Instrutores: Equipe Metrô - Festival do Cinema Universitário Brasileiro

Quando: 3 de outubro, 14 às 17h

• Assistente de Câmera (10 vagas)

Quando: 5 de outubro, 14 às 17h

• Cinema Experimental Found Footage: oficina de cinema sem câmera em 16mm (10 vagas)

Quando: 5 de outubro, 13 às 18h

• Fotografia 3D estereoscópica still (15 vagas)

Quando: 3 e 5 de outubro, 14 às 17h