Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Últimos dias para inscrição em estágio de pós-doutorado em música

Últimos dias para inscrição em estágio de pós-doutorado em música

Geral, Pesquisa

por Denise Ligmanovski publicado: 12/01/2023 07h15 última modificação: 12/01/2023 07h15

O Programa de Pós-Graduação em Música (PPGMUS), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), torna público o Edital Nº 17/2022 que selecionará um bolsista para estágio de pós-doutorado do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Pós-Doutorado Estratégico.

EDITAL CLIQUE AQUI

As inscrições encerram em 27 de janeiro e deverão ser realizadas exclusivamente por e-mail, encaminhando toda a documentação citada no edital, num único arquivo em formato PDF, para o endereço ppgmus@unespar.edu.br.

O valor da bolsa de pós-doutorado é de R$ 4.100 e segue determinação da Portaria nº 01/2020 CAPES (ou portaria mais atual vigente).

A duração da bolsa é de 12 meses, podendo ser prorrogada por mais 12 meses mediante justificativa do supervisor e aprovação pelo colegiado do PPGMUS.

A dedicação do bolsista pós-doutorando ao programa deverá ser de, no mínimo, 24h por semana.

Poderão ser beneficiários das bolsas, doutores titulados há no máximo 5 anos, a contar da data da implementação da bolsa.

As fases do processo de seleção são:

• 1ª Fase – Avaliação das Candidaturas: projeto de pesquisa, plano de atividadese Currículo Lattes (classificatória e eliminatória).
  • 2ª Fase – Entrevista: consistência argumentativa do/a candidato/a na defesa de seu projeto de pesquisa e plano de trabalho (classificatória).

Datas para o processo seletivo:

• Período de Inscrição: até 27 de janeiro
  • Homologação: 3 de fevereiro
  • Avaliação das propostas (1ª fase): de 6 a 16 de fevereiro
  • Entrevistas (2ª fase): 23 a 24 de fevereiro
  • Resultado preliminar da seleção: 27 de fevereiro
  • Prazo para recursos: 28 de fevereiro
  • Resultado final da seleção: 3 de março
  • Assinatura do termo de compromisso: 6 de junho
  • Início e vigência da bolsa: 10 de março de 2023 a 10 de março de 2024

O resultado final da seleção de bolsista será divulgado no site ppgmus.unespar.edu.br

Para mais informações, leia o edital ou entre em contato com o colegiado do PPGMUS, pelo e-mail ppgmus@unespar.edu.br.