Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Últimos dias para inscrição no Josuepar 2023

Últimos dias para inscrição no Josuepar 2023

Geral, Evento

por Denise Ligmanovski publicado: 27/10/2023 14h23 última modificação: 27/10/2023 14h23

Encerram no dia 31 de outubro, as inscrições para os Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar) de 2023, a ser realizado entre 1° e 3 de dezembro, em Guarapuava, sob a coordenação da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

Podem participar agentes universitários, docentes e assessores (aposentados ou na ativa), de todos os campi das Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES), contratados por meio de concurso público ou teste seletivo, com matrícula da universidade e idade mínima de 18 anos.

É proibida a participação de estudantes, prestadores de serviços e estagiários das IEES.

As modalidades oferecidas são: basquete, beach tennis, bolão, canastra, futebol suíço, futsal, natação, sinuca, truco, voleibol, xadrez, corrida e boliche.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário disponível abaixo.

FORMULÁRIO CLIQUE AQUI