Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar 60+ convida idosos universitários a participarem do III EPPIU

Unespar 60+ convida idosos universitários a participarem do III EPPIU

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 19/07/2023 10h56 última modificação: 19/07/2023 10h56

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio do Programa Unespar 60+, está com inscrições abertas, até a data do evento, para o III Encontro Paranaense da Pessoa Idosa Universitária (EPPIU), que acontecerá em Pontal do Paraná entre os dias 26 e 28 de setembro. O público-alvo são pessoas idosas de todo o Estado.

As inscrições podem ser feitas por delegação e de forma individual, por meio dos sites disponíveis abaixo. O/A interessado/a deve escolher um pacote de atividades e efetuar o pagamento referente ao que escolheu. Os valores passarão por alterações, a partir do dia 31 de agosto.

INSCRIÇÃO INDIVIDUAL CLIQUE AQUI

INSCRIÇÃO PARA DELEGAÇÕES CLIQUE AQUI

O III EPPIU tem por objetivo reunir as pessoas idosas acadêmicas e acadêmicos participantes de programas e projetos das Universidades Paranaenses, para discutir ações e promover a integração da Pessoa Idosa Universitária, com palestras, atividades esportivas, culturais, artísticas e confraternização.

Para mais informações, entre em contato com a organização do evento, por meio dos seguintes contatos:

Telefones:

(41)  99949-5935 - Agitec Unespar

(41)  99118-3926 - Jandira Gonzaga

E-mails:

unati@unespar.edu.br

eppiu@gsuite.unespar.edu.br

Ou acesse o site do III EPPIU disponível abaixo.

SITE DO III EPPIU ACLIQUE AQUI