Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar abre cadastro de reserva para atendimentos de Musicoterapia

Unespar abre cadastro de reserva para atendimentos de Musicoterapia

por Marina Santos Daum publicado: 05/08/2021 15h38 última modificação: 05/07/2022 08h30

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Curitiba II/FAP, está com inscrições abertas para cadastro de reserva para atendimentos de Musicoterapia em modalidade remota. Os interessados devem preencher o formulário disponível abaixo, até o dia 10 de agosto.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Poderão se inscrever no cadastro de reserva pessoas da comunidade em geral. Menores de 18 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou com alguma deficiência serão encaminhadas previamente para avaliação de um/a professor/a musicoterapeuta para verificar se há indicação para atendimento de Musicoterapia em modalidade remota.

As consultas serão conduzidas por estagiários/as do Curso de Bacharelado em Musicoterapia, com orientação do corpo docente do mesmo colegiado. Os atendimentos acontecerão semanalmente, de segunda a sexta-feira no período da manhã e/ou tarde, ao longo do segundo semestre letivo de 2021.

As pessoas inscritas no cadastro de reserva serão contatadas caso haja vagas remanescentes a partir da organização dos resultados do Edital 02/2021. A seleção de participantes ocorrerá por ordem de envio do formulário e compatibilidade de horários entre a pessoa que deseja ser atendida e o/a estagiário/a que atenderá. O preenchimento do formulário não garantirá que a pessoa interessada seja atendida.

Para participar, é necessário dispor de recursos digitais que permitam uma chamada de vídeo de qualidade (computador e/ou dispositivos móveis, internet, ambiente que permita privacidade e pouca interferência de outras pessoas/ruídos durante os atendimentos). Não é necessário ter conhecimento musical nem possuir instrumentos musicais.

Para mais informações acerca do cadastro de reserva para atendimentos de Musicoterapia em modalidade remota, acesse o edital n.º 08/2021.

EDITAL N.º 08/2021 CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo