Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar contextualiza sobre os impactos da BNCC

Unespar contextualiza sobre os impactos da BNCC

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 22/09/2021 16h47 última modificação: 05/07/2022 08h30

O colegiado de História da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranavaí, organiza o XXIII Seminário de História, que tem como objetivo contextualizar a comunidade acerca dos impactos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) na formação de professores de História, entre os dias 25 e 29 de outubro.

Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o evento será online e aberto à comunidade acadêmica. Para participar é necessário se inscrever por meio do link disponível abaixo, pois as vagas são limitadas.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

A discussão acerca da BNCC se dará no conjunto das políticas públicas e das reformas curriculares nacionais e internacionais. O XXIII Seminário de História também dará destaque crítico às intencionalidades dos projetos (políticos e econômicos) e dos sujeitos envolvidos na elaboração, implementação e execução da BNCC.

A programação do evento está disponível no folder de divulgação. Para mais informações acerca do XXIII Seminário de História envie um email para roberto.batista@ies.unespar.edu.br com suas dúvidas.