Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar convoca aprovados em segunda chamada para matrícula

Unespar convoca aprovados em segunda chamada para matrícula

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Convocados devem efetuar a matrícula na segunda-feira, 14

Como previsto já está disponível para consulta o edital com a segunda chamada dos aprovados no vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Os convocados deverão efetuar as matrículas na segunda-feira, 14, no campus onde solicitou vaga seguindo o horário de atendimento da Secretaria Acadêmica.

Para a matrícula exige-se a apresentação impressa do requerimento de matrícula e dos documentos pessoais. Entre a documentação solicita-se cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia da Cédula de Identidade Civil ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro; cópia do CPF; cópia do documento militar ou certificado de dispensa militar para maiores de 18 anos do sexo masculino; cópia do título de eleitor para maiores de 18 anos; uma cópia e uma via original do Histórico Escolar do Ensino Médio; duas cópias autenticadas do Diploma de Conclusão de Ensino Médio.

Segundo a Comissão Central de Concursos Vestibular (CCCV), o não preenchimento das vagas resultará em nova chamada que deve ser publicada na próxima quarta-feira, 16 de março, no endereço www.unespar.edu.br/matriculas.

Neste ano, a Unespar ofertou 1.700 vagas para 67 cursos de graduação divididos entre os campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I e II, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. No total, mais de 7 mil pessoas se inscreveram para o processo seletivo.