Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar discute novas estratégias para atender comunidade acadêmica no contexto da pandemia

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 10/06/2021 11h20 última modificação: 05/07/2022 08h30

Nessa quinta-feira (9) a Coordenação Geral e os Comitês de Apoio às Pessoas em Situação de Risco Social da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realizaram uma reunião com o objetivo de discutir estratégias para dar continuidade ao atendimento prestado a estudantes em suas diferentes necessidades emergenciais no contexto da pandemia.

Os comitês são compostos pelo Centro de Educação em Direitos Humanos (CEDH), Divisões de Assuntos Estudantis (Divas), estudantes e docentes voluntários, de todos os campi da Unespar e atuam como mediadores para o atendimento às demandas existentes em cada campus. O trabalho dessa equipe contribui com a permanência e a não evasão dos(as) estudantes, Universidade.

Dentre as pautas levantadas, foi notado que alguns campi têm desenvolvido trabalhos que alcançam os grupos em situação de vulnerabilidade social e econômica pertencentes à comunidade externa da Unespar.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo