Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar divulga convocação para solicitação de matrícula no Provar 2023

Geral

Unespar divulga convocação para solicitação de matrícula no Provar 2023

Geral, ensino

por Marina Santos Daum publicado: 23/05/2023 11h45 última modificação: 23/05/2023 11h45

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), publicou a convocação para solicitação de matrícula dos/as candidatos/as aprovados/as no Provar 2023 para ingresso nos cursos de graduação da Unespar. As solicitações de matrículas acontecem de forma online até o dia 26 de maio, por meio do site unespar.edu.br/matriculas.

EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO CLIQUE AQUI 

Todos/as os/as candidatos/as elencados na lista disponível no edital podem efetivar a solicitação de matrícula, mediante envio da documentação, conforme orientações. As vagas serão ocupadas conforme a ordem de classificação de candidatos/as que enviarem os documentos necessários, de forma legível, sem cortes, emendas, rasuras ou outros vícios.

Para candidatos/as classificados/as em cursos que preveem Teste de Habilidades Específicas (THE), após o envio da documentação para matrícula, deverão, obrigatoriamente, confirmar junto a Seção de Controle Acadêmico dos campi de Curitiba I/Embap e Curitiba II/FAP a sua participação no THE, devendo obter aprovação para efetivação e confirmação da sua matrícula.

SEÇÃO DE CONTROLE ACADÊMICO CLIQUE AQUI 

Para auxiliar o processo de efetivação da matrícula, a DRA preparou um tutorial que ensina todos os procedimentos a serem feitos. Para demais dúvidas, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com a DRA pelo e-mail dra.prograd@ubespar.edu.br.

TUTORIAL CLIQUE AQUI