Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar divulga ensalamento para Vestibular de Loanda; provas acontecem nesse domingo

Geral

Unespar divulga ensalamento para Vestibular de Loanda; provas acontecem nesse domingo

Geral

por Marina Santos Daum publicado: 01/06/2023 10h48 última modificação: 01/06/2023 10h48

Está disponível, desde a última quarta-feira (31), o ensalamento para o Vestibular dos novos cursos tecnológicos da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), ofertados na cidade de Loanda. Para conferir, basta acessar o site vestibular.unespar.edu.br ou clicar no link disponível abaixo.

ENSALMENTO CLIQUE AQUI

A prova acontecerá neste domingo (4), na cidade de Loanda, de forma presencial, e estima-se a presença de 160 candidatos/as. Os portões permanecerão abertos da 13h às 13h30 e a avaliação iniciará às 14h. O tempo para a  conclusão da prova é de 2h30.

 

O que levar no dia da Prova?

O/A candidato/a deve levar consigo, obrigatoriamente, para o dia da prova:

  • Documento oficial de identificação
  • Caneta esferográfica azul ou preta

 

Para mais informações acerca da prova e o que levar, leia o edital de abertura das inscrições, disponível abaixo.

EDITAL DE ABERTURA DAS INSCIRÇÕES CLIQUE AQUI  

Ao todo, a Unespar está inaugurando três novos cursos tecnólogos em Loanda, que estão vinculados ao campus de Paranavaí, são eles: Agroecologia, Gestão de Produção Industrial e Gestão do Turismo, ofertados no período noturno, cada um com 40 vagas. As atividades acadêmicas serão realizadas na antiga Faculdade Intermunicipal do Noroeste do Paraná (Facinor).