Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar divulga lista de aprovados no XX Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 26/08/2021 11h02 última modificação: 05/07/2022 08h30

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), divulga a lista de candidatos indígenas aprovados em primeira chamada no XX Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná, nos cursos de graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), para o ano letivo de 2021.

EDITAL N° 060/2021 - DRA/PROGRAD CLIQUE AQUI

Os candidatos aprovados devem efetivar suas matrículas entre os dias 26 de agosto a 1º de setembro, enviando os seguintes documentos, de forma digitalizada e legível, para o email da secretaria acadêmica do campus ao qual pertence:

I. Certidão de Nascimento ou Casamento;

II. Cédula de Identidade Civil (RG);

III. CPF;

IV. Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

V. Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

VI. Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça.

a) O requerente de nacionalidade brasileira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

b) O requerente de nacionalidade estrangeira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

c) O requerente que no ato da matrícula, não portar a via original do Histórico Escolar do Ensino Médio, poderá entregar uma Declaração/Certidão de Conclusão de Ensino Médio, devidamente assinada pela autoridade escolar e carimbada, que tornará a matrícula condicional até a entrega da via original do Histórico Escolar do Ensino Médio, que deverá ser feita impreterivelmente no prazo de 30 dias.

Ao não enviar esses documentos, o pedido de matrícula será invalidado e será caracterizado como uma renúncia de vaga. Os candidatos classificados que não cumprirem as exigências deste Edital perderão direito à vaga, sendo substituídos pelos próximos candidatos da lista de espera.

Para mais informações, acesse o Edital nº 060/2021.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo