Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar divulga resultado do Concurso do Hino

Unespar divulga resultado do Concurso do Hino

por Marina Santos Daum publicado: 28/10/2023 10h02 última modificação: 28/10/2023 10h13

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), divulga o resultado da classificação do Concurso para selecionar o Hino Oficial da instituição. Para acessar o edital, clique no link abaixo.

RESULTADO CLIQUE AQUI

O concurso foi lançado no início de julho, juntamente com o concurso para a escolha da Bandeira da Unespar, que teve o resultado divulgado em setembro.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO DA BANDEIRA

Ambas as ações têm como objetivo celebrar os 10 anos do credenciamento da Unespar. Para mais informações sobre os concursos, encaminhe um email aos endereços:

Todos os editais do Concurso do Hino serão divulgados na página abaixo:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA DO CONCURSO