Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar divulga resultado do Concurso Público para Agentes Universitários

Unespar divulga resultado do Concurso Público para Agentes Universitários

por Helio Sauthier publicado: 14/11/2022 17h16 última modificação: 14/11/2022 17h16

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), divulgou nesta segunda (14/11),  o resultado do Concurso Público para cargos efetivos de Agente Universitário, para as vagas de Nível Superior e Médio. Para conferir, acesse o edital abaixo.

EDITAL CLIQUE AQUI

Demais editais referentes ao processo seletivo podem ser acessados no site disponível abaixo.

EDITAIS DO CONCURSO CLIQUE AQUI

Para mais informação referente ao processo seletivo, leia o edital e em casos não completados pelo documento, entre em contato com a Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS), pelo e-mail cpps.reitoria@ies.unespar.edu.br.