Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar divulga resultado do processo seletivo Dia de Ocupação de Vagas

Geral

Unespar divulga resultado do processo seletivo Dia de Ocupação de Vagas

Geral

por Marina Santos Daum publicado: 20/04/2023 17h38 última modificação: 20/04/2023 20h21

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou hoje (20), a lista de aprovados/as em primeira chamada no Dia de Ocupação de Vagas - Processo Seletivo de Ingresso. As matrículas acontecerão entre os dias 26 e 27 de abril de 2023, de forma online, mediante preenchimento do requerimento de matrícula, disponível em www.unespar.edu.br/matriculas.

LISTA DE APROVADOS CLIQUE AQUI

EDITAL CLIQUE AQUI

O/a candidato/a às vagas do Sistema de Cotas para pessoas pretas ou pardas deverá passar pela Banca de Heteroidentificação Racial, nesta segunda-feira (24). A avaliação serve para validar da autodeclaração étnico-racial, desta forma acontecerá por meio de videoconferência, conforme informações disponíveis no edital.

Caso o/a candidato/a não conste na listagem disponível, poderá consultar sua nota no Menu do Candidato, disponível no site vestibular.unespar.edu.br.

Para mais informações, leia os editais e em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com a Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) por meio do e-mail vestibular@unespar.edu.br.