Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar e UFSC promovem evento África em Imagens

Unespar e UFSC promovem evento África em Imagens

por Marina Santos Daum publicado: 21/09/2021 16h08 última modificação: 05/07/2022 08h30

O colegiado de História da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus União da Vitória, em parceria com o Laboratório de Estudos Africanos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), promovem o evento África em Imagens, entre quarta (22) e quinta-feira (23).

Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o evento será online e oferecerá palestras e mesas redondas que serão transmitidas pelo canal no YouTube do campus de União da Vitória da Unespar, a partir das 10h.

TRANSMISSÃO CLIQUE AQUI

Para mais informações, entre em contato com a organizadora do evento, professora do colegiado de História, Naiara Krachenski, pelo email naiara.krachenski@ies.unespar.edu.br.