Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar marca presença na 18ª Semana Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação

Unespar marca presença na 18ª Semana Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 30/09/2021 16h16 última modificação: 05/07/2022 08h30

Entre os dias 4 e 8 de outubro a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), por meio da Universidade Virtual do Paraná (UVPR), promove a 18ª Semana Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação: Paraná faz Ciência, com o objetivo de debater conhecimentos científicos produzidos em todo o território paranaense.

Na segunda-feira (04), às 16h, acontecerá o Painel 2 que abordará A transversalidade da Ciência e Tecnologia nos espaços culturais universitários, com a presença das professoras Denise Bandeira e Solange Straub Stecz, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar); Laura Pérez Gil (UFPR) e Lucas Robatto (Capes), com a mediação de Renê Wagner Ramos (SETI). A Unespar também será representada no evento com outros dois professores convidados, Ana Carolina Krawczyk e Sebastião Cavalcanti Neto.

Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a 18ª Semana Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, será online e para acompanhar o painel em que nossas docentes marcarão presença, basta acessar o link disponível abaixo.

TRANSMISSÃO CLIQUE AQUI

Para conferir demais informações acerca da 18ª Semana Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, acesse o site do evento.

SITE DO EVENTO CLIQUE AQUI