Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar matricula novos convocados pelo SiSU nesta terça e quarta

Unespar matricula novos convocados pelo SiSU nesta terça e quarta

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

Os sete campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) efetuam nesta terça e quarta-feira, dias 17 e 18, as matrículas dos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Trata-se dos convocados em quinta chamada para início das atividades acadêmicas.

O edital de convocação está disponível em www.unespar.edu.br/matriculas. Segundo a pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), ao matricular-se os candidatos já iniciam imediatamente as aulas. A exceção, no momento, é aos alun
os dos campi de Paranaguá que ainda decide o encaminhamento de trabalho em função da paralisação da reforma e o de Apucarana que permanece em greve por estar vinculado ao Sindicato dos Professores do Ensino Superior Público Estadual de Londrina e Região (Sindiprol).

Os integrantes da lista de convocação devem comparecer aos campi aos quais solicitaram a vaga a matrícula. No ato, devem atentar-se para a necessidade de entregar toda a documentação solicitada. Além do requerimento de matrícula, solicita-se aos novos alunos a apresentação de cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; da Cédula de Identidade Civil ou da Carteira Modelo 19 – em se tratando de estrangeiro; do CPF; do título de eleitor; e do documento militar ou certificado de dispensa militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino. É necessário ainda a entrega de duas cópias autenticadas do Diploma de Conclusão de Ensino Médio; uma via original e uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio; bem como um comprovante de residência atualizado.