Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar oferece curso gratuito sobre literatura hispano-americana

Unespar oferece curso gratuito sobre literatura hispano-americana

por Marina Santos Daum publicado: 23/03/2021 16h10 última modificação: 05/07/2022 08h29

O curso de Letras/Espanhol da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Apucarana, em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie-SP e Universidade Estadual de Londrina (UEL), estão oferecendo um curso gratuito de literatura hispano-americana dos séculos XX e XXI, que tem como objetivo explorar autores e obras desse período.

As vagas para participar do curso são limitadas, por isso os interessados devem realizar a sua inscrição até o dia 26 de Março. O curso acontecerá entre 30 de março e 15 de junho e será transmitido pelo canal no YouTube Littera-se.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL NO YOUTUBE