Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar oferta curso de inglês para estudantes e servidores

Unespar oferta curso de inglês para estudantes e servidores

Geral, extensão

por Marina Santos Daum publicado: 21/08/2024 16h46 última modificação: 22/08/2024 11h23

O programa Paraná Fala Inglês (PFI), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), está com inscrições abertas para os cursos do 2⁰ semestre. Os interessados devem ler o edital e preencher o formulário disponível abaixo até o dia 28 de agosto. As aulas são gratuitas e o único investimento refere-se à compra do material didático.

EDITAL CLIQUE AQUI

Podem se inscrever pessoas da comunidade interna da Unespar, que consigam comprovar vínculo com a Universidade, ou estudantes, docentes e agentes universitários/as das demais Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES). Ao todo, estão sendo ofertadas 300 vagas

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

As aulas acontecerão no formato presencial e também há oferta de vagas na modalidade remota. Para este semestre, as vagas serão ofertadas nos campi de Apucarana, Campo Mourão e Paranaguá.

Cada candidato/a pode realizar até duas inscrições, respeitando a norma de cursar, no máximo, 90 horas semanais. Para isso, será necessário preencher um formulário para cada modalidade.

O resultado da seleção será publicado no site do PFI, no dia 4 de setembro. Para mais informações, leia o edital ou entre em contato com a coordenação do programa pelo e-mail pfi@unespar.edu.br.

Outras línguas estrangeiras

Estão abertas as inscrições, até 26 de agosto, para o Paraná Fala Francês (PFF), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O programa oferece aulas remotas e presenciais para a comunidade interna da instituição, assim como para estudantes, docentes e agentes universitários/as das demais Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES).

CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO

Também estão abertas as inscrições, até 30 de agosto, para o Paraná Fala Espanhol (PFE), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O programa oferece aulas remotas para a comunidade interna da instituição, assim como para estudantes, docentes e agentes universitários/as das demais Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES).

CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO