Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar oferta curso de português para estrangeiros

Unespar oferta curso de português para estrangeiros

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 17/08/2021 11h28 última modificação: 05/07/2022 08h30

O colegiado de Letras Português da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Apucarana, está com inscrições abertas para o curso de Português para Estrangeiros. Como as aulas ocorrerão de forma remota, pessoas de qualquer lugar do país podem participar. Serão quatro semanas de curso, totalizando 20 horas.

Para participar, é necessário fazer a inscrição até o dia 20, através do link disponível abaixo e as aulas iniciarão no dia 23 de agosto. Ao realizar a inscrição e efetuar a matrícula, o estudante receberá um e-mail com demais orientações para a participação.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Durante o curso, os estudantes estrangeiros poderão desenvolver e aprimorar as habilidades linguísticas por meio de práticas de aprendizagem elaboradas para atender seus desafios. As atividades são destinadas a iniciantes, mas há, também, alguns exercícios de nível intermediário. É necessário ter acesso à internet e a um dispositivo onde seja possível realizar as atividades.

O curso faz parte do projeto de extensão "Português para estrangeiros: a língua além das fronteiras", que é coordenado pelos professores Bruna Plath Furtado, Renan Salermo e Virginia Nuss.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo