Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar oferta vagas para portadores de diploma de curso superior

Unespar oferta vagas para portadores de diploma de curso superior

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

Portadores de diploma de curso superior interessados em ingressar em uma nova graduação, podem se inscrever para o processo seletivo aberto pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O edital com as especificações para inscrição já está disponível para consulta.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até a próxima quarta-feira, 22, no Protocolo Geral do campus em que o candidato pretende a vaga. A inscrição custa R$ 100 e os interessados devem apresentar para análise uma cópia do diploma de graduação registrado ou certificado de conclusão de curso que contenha os dados do ato de reconhecimento do curso; cópia do histórico escolar da referida graduação; requerimento de inscrição, impresso e preenchido; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição para vaga remanescente.

A Unespar oferta 345 vagas, nos primeiros anos, para cursos nos sete campi da instituição. Será concedida vaga aos candidatos classificados considerando o maior coeficiente de rendimento acadêmico. Os critérios de desempate estão disponíveis no edital divulgado pela Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd).

O resultado será divulgado na quinta-feira, 23, no endereço www.unespar.edu.br/matriculas. Os convocados deverão efetuar a matrícula na sexta-feira, 24.