Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar ofertará cursos de aperfeiçoamento sobre legislação que regulamenta processos licitatórios

Geral

Unespar ofertará cursos de aperfeiçoamento sobre legislação que regulamenta processos licitatórios

Geral

por Helio Sauthier publicado: 03/02/2023 14h33 última modificação: 03/02/2023 14h33

Na manhã do dia 3 de fevereiro, a reitora da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Salete Machado Sirino, e a equipe da Pró-reitoria de Administração e Finanças (PRAF) estiveram reunidos com as direções gerais dos sete campi da Unespar.  

Dentre os assuntos abordados no encontro, apresentou-se a agenda para a continuidade da realização de cursos de aperfeiçoamento para as equipes das Divisões de Administração e Finanças (DAFs), que tiveram início em agosto de 2022. Para tanto, serão realizados, de forma presencial, entre os meses de fevereiro e março de 2023, treinamentos a respeito da lei federal de licitações, Lei nº 14.133/2021, e sobre o decreto estadual do Paraná que regulamenta essa legislação, Decreto nº 10.086/2022.

Na oportunidade, a equipe da PRAF se colocou à disposição das direções gerais e respectivas equipes das DAFs dos campi, com vistas ao atendimento dos preceitos legais que regem os processos para aquisições e contratações da Unespar.