Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar promove Aulão Online de Revisão para o Enem

Unespar promove Aulão Online de Revisão para o Enem

por Marina Santos Daum publicado: 12/11/2021 10h11 última modificação: 05/07/2022 08h30

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Apucarana, em parceria com o Núcleo Regional de Educação (NRE), promovem um Aulão Online de Revisão para o Enem, nos próximos dias 19 e 26 de novembro, para as escolas estaduais de Apucarana e região. A transmissão será voltada a estudantes que realizarão a prova nos dias 21 e 28 de novembro e que precisam recapitular algumas matérias. O Aulão será transmitido para todas as escolas estaduais de Apucarana e região.

A transmissão será dividida por áreas do conhecimento. No dia 19, das 8h às 11h30, os/as professores/as abordarão Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação; Ciências Humanas e suas tecnologias. No dia 26, das 8h às 11h30, será a vez de revisar os conteúdos de Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias.

Os Aulões serão gratuitos e transmitidos pelo canal da Unespar Apucarana, no YouTube e os links estão disponíveis abaixo.

AULÃO DO DIA 19 CLIQUE AQUI

AULÃO DO DIA 26 CLIQUE AQUI

Unespar - É pública. É gratuita. É para todos.