Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar promove debate sobre livro de Rubens Mano

Unespar promove debate sobre livro de Rubens Mano

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 18/10/2021 10h45 última modificação: 05/07/2022 08h30

O curso de Bacharelado em Artes Visuais da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Curitiba I/Embap, promove um evento para abordar as partes fundamentais da obra Princípio Ativo, de Rubens Mano. O evento será dividido em dois dias: na terça-feira (19) as obras do autor serão discutidas, e na quinta-feira (21), seu livro como suporte e obra.

Participarão do encontro, a artista plástica, Ana Gonzalez; o diretor do Círculo de Artes Plásticas de Coimbra (CAPC) e diretor da Bienal Anozero, Carlos Antunes; a professora do curso de Artes Visuais da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Fabrícia Jordão; o historiador e pesquisador, Paulo Reis; o professor da Unespar, Artur Freitas e as professoras da Unespar, Deborah Bruel e Keila Kern.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Os encontros terão certificação e para participar, é necessário se inscrever, por meio do link disponível abaixo. Por conta das restrições da pandemia de Covid-19, o evento será online e transmitido pelo canal EMBAP_UNESPAR_Curitiba 1, no YouTube.

TRANSMISSÃO CLIQUE AQUI